quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sobre ser escolhido líder da prefeita Anabel Sabatine na Câmara

Confesso que estou muito honrado com a indicação do meu nome para líder da prefeita Anabel Satine. Fui escolhido como liderança na primeira sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Jandira, realizada no dia 1 de fevereiro.

Este convite foi prontamente aceito por ser mais um desafio na minha carreira. Considero esta indicação um reconhecimento dos meus trabalhos no Legislativo, além de representar a grande confiança que a prefeita deposita em mim.

Minha expectativa é agir com tranquilidade como principal interlocutor entre a prefeita Anabel Sabatine e a Casa de Leis na aprovação dos projetos do Executivo, pois acredito que a experiência como vice-presidente da Câmara me tornou flexível e preparado para articular e negociar junto com meus colegas vereadores.

Sigo com Anabel com esperanças que Jandira caminhe cada vez mais para o desenvolvimento com a cooperação de todos os poderes e vontade da população. Então, sigamos em frente pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário